quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Com o São Paulo de olho, Régis projeta sequência fora de casa do São Bento

Com 13 pontos em oito jogos, o São Bento vem fazendo bom Paulistão e está na zona de classificação no Grupo C, com 13 pontos, sete atrás do líder e invicto Palmeiras. No geral, a equipe tem a quarta melhor campanha, atrás apenas de Palmeiras, Santos e Corinthians. São três vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. 

Quem faz parte do elenco e vem inclusive se destacando nos jogos, é o lateral-direito Régis. O São Paulo, inclusive, anunciou que tem interesse em sua contratação. O atleta participou de todas as partidas até aqui e tem um gol e uma assistência na competição.

``A equipe tem feito grandes jogos. O grupo todo está se dedicando em cada partida e focado para conquistar a classificação. O campeonato está muito disputado e qualquer vacilo pode custar caro. Temos agora pela frente dois confrontos fora de casa, que serão importantíssimos em busca da vaga para as quartas de final´´, analisou o jogador, que soma 30 partidas com a camisa do São Bento.


Nos dois próximos finais de semana, o Bentão encara o São Caetano e o Red Bull Brasil. O Azulão, adversário deste sábado (24/2), traz boas recordações para Régis, isso porque no último confronto com a equipe, o lateral, além de vencer por 4 a 1, marcou um gol e deu três assistências.

``Me lembro bem dessa partida, foi no Campeonato Paulista de 2013, quando defendi o São Bernardo. Sem dúvida foi uma das partidas mais marcantes da minha carreira. Primeiro por ter sido clássico regional e pelo grande resultado conquistado, além, é claro, por ter participado de todos os gols. Foi uma das minhas melhores atuações e espero que possa novamente ajudar a equipe´´, concluiu.


O duelo entre São Caetano e São Bento acontece às 21h30, no estádio Anacleto Campanella, na cidade de São Caetano do Sul, pela nona rodada.







Fonte: AV
Foto: assessoria de imprensa do São Bento

Nenhum comentário: