quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Welinton Junior quer gol contra São Paulo para homenagear filha que está chegando


Um dos destaques da Ferroviária nesse Campeonato Paulista, Welinton Junior brilhou nas últimas rodadas com assistências. Foram duas nos últimos três jogos, quando a equipe da cidade de Araraquara, a popular Locomotiva, venceu um, empatou outro e foi derrotada no último. Mas o atacante agora quer bola na rede. E tem um motivo mais do que especial.

É que, com 24 anos, vem aí a primeira filha do jogador. Welinton Junior e sua esposa, Jordana Queiroz, estão esperando Maria Luiza, que deve vir no próximo mês.

``Estou feliz com o meu rendimento. Na verdade é o que eu sempre falo, o que importa realmente é o coletivo. Trabalho para ajudar a Ferroviária. Precisamos melhorar nossa campanha. E um gol para ajudar seria mais do que especial. Estou devendo para a Maria Luiza, que está chegando. Vamos ver se não sai contra o São Paulo´´, afirmou.


A Ferroviária mede forças com o tricolor paulista no próximo fim de semana. De acordo com Welinton Junior, o time não pode focar apenas no contra-ataque.

``Claro que eles devem ter mais a bola, devem agredir a gente mais. Vão jogar em casa. Mas temos que jogar também. Ficando mais com a bola evitamos que eles nos pressionem a todo tempo. É jogo bom de jogar. Gosto muito de jogos assim, deve ter bastante espaço. Estamos trabalhando bastante para tentar surpreender o São Paulo´´, finalizou o jogador, com boas passagens por Paysandu, CRB e Mirassol.







Fonte: AV

Nenhum comentário: