segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

São Caetano vence Santo André em jogo-treino visando o Paulistão

Em preparação para a sequência do Campeonato Paulista, o São Caetano enfrentou o Santo André em jogo-treino realizado na manhã desta segunda-feira (12/2), no estádio Anacleto Campanella. Atuando com os jogadores que não participaram ou que atuaram por pouco tempo diante do Red Bull Brasil, no último sábado, o Azulão venceu por 1 a 0.

Vale lembrar que as duas equipes estão na mesma chave, ao lado de São Paulo e Ponte Preta, e, de acordo com o regulamento da competição, não se enfrentarão na primeira fase do Paulistão. As duas só medirão forças se chegarem em primeiro e segundo lugares, o que faria o confronto acontecer nas quartas de final. Mas os rivais estão fora da zona de classificação. O Tricolor é o líder, enquanto a Macaca é a vice-líder.


Ainda no primeiro tempo da atividade, Ermínio fez o único gol do treinamento. O atacante aproveitou lançamento longo, ganhou na velocidade da defesa rival e, após dividida com o goleiro Zé Carlos, finalizou para o fundo das redes.

Satisfeito com o desempenho dos seus comandados, o técnico Pintado destacou a importância do treino disputado pela manhã.

``Jogo importante para colocar todo mundo em atividade. Mais uma vez mostramos que temos um grupo forte, de qualidade. Crucial para eu ter certeza que temos jogadores que podem nos ajudar. Esse é um recomeço para todos aqui dentro´´, afirmou o técnico.

O São Caetano iniciou a atividade escalado com Paes; Pedro Costa, Magrão, Domingues e Lucas Pavone; Paulinho Santos, Marino, Paulo Vinicius e Nonato; Carlão e Ermínio. No decorrer do jogo-treino entraram em campo Luiz Daniel, Léo Pereira, Esley, Régis, Markson, Marcos Júnior e Felipinho.

Pela próxima rodada do Paulistão, o Pequeno Gigante visita o Santos. O confronto será realizado nesta quarta-feira (14), às 19h30, na Vila Belmiro.





Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: