terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Diones destaca importância do Botafogo manter liderança contra Ponte Preta


Liderando de maneira isolada o grupo D do Campeonato Paulista com nove pontos, um a mais que o líder e favorito Santos, o Botafogo tem mais uma difícil missão na competição nesta quarta-feira (14/2): encarar a Ponte Preta, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, em partida válida pela sétima rodada das 12 iniciais. Em ótimo momento com a camisa do popular Pantera, o volante Diones destaca a importância do compromisso diante do vice-líder do grupo B, a tradicional Macaca, com oito pontos.
``Temos que fazer grande jogo diante da Ponte Preta. Vai ser partida muito equilibrada, entre duas equipes que buscarão a vitória, sem dúvida, e que correm atrás da classificação às quartas de final. Precisamos vencer para continuarmos firmes em busca da vaga na próxima fase do Paulistão. Estamos muito confiantes´´, disse Diones.
Ainda de acordo com o atleta, a equipe comandada pelo técnico Léo Condé está mantendo os pés no chão mesmo com a ótima fase no estadual.
``Estamos passando por bom momento no Campeonato Paulista, mas o foco é passo a passo, sem ansiedade. Cada jogo é final de Copa do Mundo para nossa equipe e temos que manter a mesma intensidade até o fim da primeira fase´´, analisa.







Fonte: Maurício Naiberg

Nenhum comentário: