quinta-feira, 17 de maio de 2012

Marcos Senna renova contrato e recebe homenagem no Villarreal

O volante Marcos Senna renovou nesta quinta-feira (17/5) seu contrato por mais uma temporada com o Villarreal, da Espanha. O brasileiro foi o primeiro jogador a ser procurado pelo clube para renovação contratual, após o término do Campeonato Espanhol, onde o time terminou na 18ª colocação e foi rebaixado.

``Estou muito feliz por estar nos planos do clube, que considero minha casa, para a próxima temporada. Nunca pensei em sair daqui e estou sempre à disposição para ajudar o Submarino Amarelo. Uma grande reformulação será feita e sei que teremos a força necessária para voltarmos a disputar a primeira divisão´´, disse o atleta, que está ha dez anos no Villarreal.

``Recebemos várias propostas para o Senna deixar o time, mas ele sempre me disse que estava focado nos compromissos da equipe. Agora o foco dele é ajudar o clube a subir e fico feliz com essa renovação´´, garantiu o empresário de Marcos Senna, Ely Coimbra.

Senna chegou ao Villarreal em 2002 e tem sido um elemento permanente na formação do Submarino Amarelo, na maioria dos jogos disputados pela equipe. Além de permanecer no Villarreal, uma homenagem foi feita ao jogador por essa década de dedicação. O clube decidiu alterar o nome do portão 19 do estádio El Madrigal para o nome Marcos Senna, como um gesto de agradecimento ao atleta.

``Me sinto privilegiado em receber uma homenagem como essa. Poucos jogadores têm essa oportunidade e fiquei muito emocionado com tudo isso. Estou aqui dez anos e sei o carinho de todos por mim. A recíproca é verdadeira e estaremos lado a lado na luta para voltar à primeira divisão´´, finalizou Senna.

O jogador brasileiro se apresentou na quarta-feira (16) com o elenco, mas já está de férias a partir de hoje (17). Senna deve chegar ao Brasil nos próximos dias.


Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: