sexta-feira, 25 de maio de 2012

Portuguesa desafia Vasco no Canindé


A segunda rodada do Campeonato Brasileiro colocará frente a frente dois times da colônia lusitana do Brasil. Portuguesa e Vasco medes forças neste sábado (26/5), às 18h30, no Canindé, buscando objetivos diferentes. A Lusa está atrás da primeira vitória na competição, enquanto os cariocas querem o segundo triunfo consecutivo e a liderança da competição.

O Premiére (PFC) transmite Portugues e Vasco ao vivo para todo Brasil. Narração de Linhares Júnior, comentários de Luiz Ademar e reportagens de
Joanna de Assis.

O zagueiro Rogério acredita que o empate com o Palmeiras, conseguido no final da primeira partida, mostrou que o time do Canindé vem com disposição de lutar até o final de cada jogo para conquistar os pontos.

``Em um campeonato de pontos corridos, cada partida tem que ser encarada como final. Foi assim que conseguimos o empate contra o Palmeiras. Estou certo que o espírito apresentado pela equipe, na semana passada, será o mesmo durante todo o campeonato. Temos ambições e honraremos a camisa da Portuguesa. Não vamos nos abater com o rebaixamento no Paulistão. Seremos sempre cobrados pela ótima campanha que fizemos ano passado, na Série B. Foi difícil e passamos por muita coisa até voltar à elite. Agora que estamos onde sonhávamos, precisamos nos lembrar de todos esses obstáculos que passamos e fazer de tudo para desempenhar um bom papel no Brasileirão´´, disse Rogério.


A Portuguesa, comandada pelo técnico Geninho, está pronta para encarar o Vasco de igual para igual.

``Estamos bem focados para o melhor resultado. Temos a vantagem de jogar em casa e isso dá uma força maior para os jogadores. A partida não será fácil, mas temos que ter confiança no nosso elenco´´, disse Geninho.

Na primeira partida do Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras, no Pacaembu, a Lusa empatou em 1 a 1 e somou um ponto.

``Queremos a primeira vitória e vamos entrar em campo para ir atrás disso´´, completou o técnico.

Nenhum comentário: