quinta-feira, 5 de junho de 2014

Botafogo encara Uberaba em preparativo para Copa Paulista

O Botafogo não está perdendo tempo em busca do título da Copa Paulista, que vale vaga na Copa do brasil de 2015. Nesta quinta-feira (5/6), a diretoria de futebol agendou dois jogos-treino para preparar a equipe titular. Os desafios serão contra o Uberaba, que se prepara para a segunda divisão de Minas Gerais. Serão dois jogos. Um em Ribeirão Preto e outro em Uberaba.

A primeira partida acontece em Ribeirão Preto, em local ainda a ser definido, na sexta-feira, dia 27 de junho. Já a partida de volta será no estádio Uberabão, dia 15 de julho, em comemoração ao aniversário de 97 anos do Uberaba Sport.

``Temos estes dois jogos já fechados e outros três praticamente definidos. Assim que tivermos as confirmações vamos anunciar. Estamos a dois meses da nossa estreia na Copa Paulista e temos que acelerar os treinamentos e a realização dos jogos-treino´´, disse o supervisor do Botafogo, Fabrício Moreira.

O elenco tricolor treinou na tarde desta quinta-feira (5) em um dos campos de apoio do estádio Santa Cruz, já que o gramado da casa botafoguense está recebendo os últimos ajustes para os treinamentos da seleção da França a partir da próxima semana.

Sob o comando do técnico Alexandre Ferreira, os atletas, inicialmente, trabalharam fisicamente e, posteriormente, fizeram trabalho técnico-tático.



Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: