sexta-feira, 27 de junho de 2014

Capitão da Suíça completa 30 anos e espera presente contra Argentina


A sexta-feira (27/6) foi de comemoração na seleção suíça. O capitão Gokhan Inler comemorou 30 anos de idade e recebeu um bolo de aniversário da comissão técnica. Porém, o volante do Napoli, da Itália, não escondeu que espera receber seu presente na próxima terça-feira (01/07), data em que a Suíça terá pela frente a poderosa e cotada ao título Argentina, do craque Lionel Messi, às 13 horas, na Arena Corinthians, pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Brasil.

``Fico feliz não só pela data, mas também por ter a oportunidade de completar 30 anos durante a realização da competição mais importante do futebol mundial e em um país que aprendi a gostar e já me sinto completamente à vontade. Temos jogo muito importante diante de um dos adversários mais difíceis da Copa e não posso negar que uma classificação para as quartas de final iria me deixar ainda mais feliz´´, disse.

Satisfeito com o rendimento da Suíça na vitória sobre Honduras, Inler fez questão de lembrar que a partida desta terça será totalmente diferente. O capitão reconheceu o talento de Lionel Messi, mas lembrou que a Argentina conta com jogadores de extrema qualidade.

``Além de ser jogo eliminatório, teremos pela frente uma grande seleção, que conta com um dos melhores jogadores do mundo e que desequilibrou nas três primeiras rodadas, mas precisamos lembrar que o ataque deles é extremamente perigoso e todo cuidado é pouco´´, encerrou.



Fonte e foto: SMG

Nenhum comentário: