sexta-feira, 6 de junho de 2014

Coritiba vai participar da Copa Foz do Iguaçu

O Coritiba viajou nesta sexta-feira (6/6) para Foz do Iguaçu, onde disputará a Copa Foz do Iguaçu – Troféu 100 anos. No interior do estado, o elenco alviverde relacionado para a competição ainda fará um treinamento no sábado (7), antes do primeiro jogo, no dia seguinte.

No grupo que disputará o torneio, o lateral Paulo Otávio garante estar preparado para desenvolver seu futebol e mostrar serviço ao técnico Celso Roth.

``Me dediquei todos os dias para uma oportunidade e estou preparado´´, destacou.

Na expectativa de mostrar seu futebol e receber novas oportunidades no time principal, o lateral ressalta que precisa estar sempre pronto.

``Independentemente da situação, o trabalho tem que seguir, para não deixar dúvidas se irá corresponder ou não quando precisar´´, frisou Paulo Otávio.

Sobre o torneio, o jogador confia na equipe e em voltar à Curitiba com o título na bagagem.

``Vamos para sairmos campeões, não importando o torneio que é, pois estamos representando a instituição Coritiba Foot Ball Club, e temos que dar nosso melhor´´, concluiu.

A estreia do Coritiba na Copa Foz do Iguaçu – Troféu 100 anos - acontece no domingo (8), contra o Foz do Iguaçu, às 17h30, no Estádio ABC. Se vencer, o adversário na terça-feira (10), será o ganhador de Atlético-PR e Clube Atlético 3 de Febrero, do Paraguai.




Fonte: Backstage Comunicação

Nenhum comentário: