sexta-feira, 27 de junho de 2014

Ex-lateral de Paulista e Batatais acerta com Confiança-SE para Série D

Depois de defender o Paulista, de Jundiaí, no Paulistão; e o Batatais na Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, o lateral-direito Henrique Pangella acertou sua transferência para o Confiança, de Sergipe, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série D. O popular Dragão está no grupo 4, ao lado do Vitória da Conquista (BA), Ipatinga (MG), Porto (PE) e Globo (RN).

``Todo atleta quer disputar o Campeonato Brasileiro, independente da divisão, e neste momento tenho esta oportunidade concedida pelo Confiança. Estou motivado para este novo desafio e ajudarei meus novos companheiros a conquistar os objetivos traçados pelo clube na competição”, disse Henrique Pangella.

Com apresentação prevista para este sábado (28/6), Pangella demonstrou sua ansiedade por vestir a camisa do time sergipano. Ele também destacou as dificuldades que a equipe possa enfrentar durante a primeira fase da competição nacional.

``Vou trabalhar com a camisa do Confiança da mesma forma e com o mesmo empenho que tive no Paulista e Batatais e por isso a ansiedade pelo contato com a bola. Precisamos trabalhar forte para conquistar uma das vagas. Vamos enfrentar o Vitória da Conquista, que fez boa campanha no Baiano, o Globo no Potiguar, além das boas equipes do Porto e Ipatinga´´, encerrou.

Natural de São Paulo (SP), Henrique Luís de Souza Pangella, 25 anos, soma em seu currículo passagens pelo Valeriodoce (MG), América de Teófilo Otoni (MG), Serrano (BA), Social (MG), Paraná, Grêmio Osasco (SP), Paulista (SP) e Batatais (SP).





Foto: Rogério Moroti
Fonte: Golden Gol

Nenhum comentário: