segunda-feira, 30 de junho de 2014

Figueirense prorroga empréstimo de meia-atacante ao Grêmio

Na última sexta-feira (27/6) o Grêmio acertou junto ao Figueirense a prorrogação de empréstimo do meia-atacante Jean Deretti, de 21 anos, até o final do ano. Contratado no início de 2013, o garoto possui 20 jogos com a camisa Tricolor Gaúcho, tendo anotado dois gols.

Satisfeito com a oportunidade de continuar na equipe gaúcha, Jean Deretti agradeceu a confiança da direção gremista.

``Fico feliz que a diretoria do Grêmio tenha feito esforço para a minha permanência. Isso mostra que eles confiam no meu trabalho e me dá mais força para retribuir dentro de campo. Ainda temos muitos jogos pela frente e quero poder contribuir de alguma forma na busca pelos nossos objetivos na temporada´´, enfatizou.

Aproveitando ao máximo o período de treinamentos da inter-temporada, Jean Deretti acredita que o elenco chegará muito bem preparado para a parte final do Campeonato Brasileiro.

``Estamos fazendo preparação muito boa nessas primeiras semanas de trabalho após a parada da Copa do Mundo. A diretoria qualificou bem o grupo com a chegada de grande jogadores e tenho certeza que vamos voltar com tudo para lutar pelo título do Campeonato Brasileiro´´, destacou.

Na próxima quarta-feira (2/7), a delegação tricolor embarca para o interior do Paraná onde realizará dois amistosos. O primeiro deles ocorre no dia 3, contra o Maringá, às 19h30, no Estádio Willie Davids. Na sequência, o grupo segue para Londrina. onde no dia 6, participa do amistoso de entrega das faixas de campeão paranaense para equipe local, no Estádio do Café, às 15 horas.



Fonte:AV

Um comentário:

Unknown disse...

Empréstimo Oferta @2% taxa de !!!
Nossa empresa é uma organização legal que foi criado para ajudar as pessoas que precisam de ajuda, como a ajuda financeira. Somos uma company.we baseados EUA fornecem soluções financeiras de empréstimos legais para indivíduos e proprietários de negócios que estão em necessidade de dinheiro. Então, se você ou você está em dificuldades financeiras ou na bagunça financeira e você precisa de dinheiro para começar seu próprio negócio, ou precisa de um empréstimo para liquidar dívidas ou pagar contas, começar um bom negócio, ou dificuldade na obtenção de mais empréstimos de bancos locais, contacte-nos hoje Email: carlylefinancialsolutions@gmail.com