sexta-feira, 27 de junho de 2014

Geninho causa euforia no elenco do Avaí

Totalmente recuperado da lesão que sofreu no duelo diante do ABC, na nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o volante Júlio César, do Avaí, treina normalmente com o restante do elenco desde a reapresentação do grupo no último dia 19. E está animado com a possibilidade de recuperar a posição no time titular após a chegada de Geninho, que substitui o demitido Pingo.

Titular nos últimos dois jogos antes de sofrer a lesão, Júlio César está empenhado em recuperar a vaga para o próximo compromisso contra o Atlético Goianiense, no dia 15 de julho, em Florianópolis, na retomada da Série B após o término da Copa do Mundo.

``Estamos fazendo muito trabalho físico pela manhã e trabalhando no campo à tarde. Os treinamentos estão sendo exaustivos e muito produtivos. Quero buscar novamente uma vaga entre os titulares para ajudar o Avaí na Série B e na Copa do Brasil´´, afirmou o volante Júlio César, que já atuou 16 vezes com a camisa do Leão da Ilha.

Com Geninho no comando, Júlio César aprova a chegada do novo técnico e acredita que o elenco tem tudo para crescer de produção.

``O Geninho é um treinador vitorioso e muito profissional. Temos que absorver ao máximo os seus ensinamentos para que o Avaí volte ainda mais forte em busca do acesso. Ele tem passagens por muitos clubes grandes e tem tudo para nos ajudar a conquistar nossos objetivos´´, finalizou.



Fonte: AV

Nenhum comentário: