quarta-feira, 4 de junho de 2014

Ituano apresenta três reforços para Série D do Brasileiro

A diretoria do Ituano apresentou mais três reforços nesta semana para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que começará em julho, após a Copa do Mundo. Já estão treinando no clube e se preparando fisicamente o goleiro Gustavo Silva, o volante Elielton e o atacante Valdo.

``Encaro essa chegada ao Ituano como grande oportunidade. Já disputei duas vezes a Série D. Uma pelo Remo e outra pelo Botafogo, de Ribeirão Preto. Sei das dificuldades da competição. É fundamental vencer em casa. É um campeonato difícil´´, comentou o goleiro Gustavo Silva de 25 anos (2/4/89, Campinas) e que foi revelado pelo Figueirense.

Outro reforço que veio do futebol catarinense é o volante Elielton. Com 28 anos (25/7/85, Mirandiba, PE), ele jogou o Campeonato Catarinense pelo Brusque e também vem para disputar a posição.

``Independente de quem vai jogar, todos têm que estar prontos para dar o melhor e conseguirmos o objetivo que é o acesso para a Série C´´, afirmou Elielton.

O atacante Valdo veio do futebol paraense e tem o estilo do Esquerdinha.

``Sou bem rápido e habilidoso. Gosto de ir para cima, mas volto para ajudar na marcação. Espero fazer bom trabalho e ajudar o Ituano no acesso a Série C´´, explicou Valdo.

O Ituano segue sua preparação para a disputa da Série D. Nesta fase realiza trabalhos físicos na Academia Edge e os trabalhos com bola no CT do Corsi. O Novelli Júnior já está a disposição da seleção russa.




Fonte: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: