quinta-feira, 5 de junho de 2014

Mike festeja primeiro gol com a camisa do Sport

Em seu terceiro jogo com a camisa do Sport, o atacante Mike, que disputou o Paulistão com a camisa do Botafogo, de Ribeirão Preto, marcou pela primeira vez e ajudou o Leão da Ilha a conquistar os três pontos contra o Bahia, na última quarta-feira (4/6), na Ilha do Retiro, em Recife. Em jogo adiado pela quinta rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro venceu o time baiano por 1 a 0.

Mike mostrou que tem estrela. Ele entrou aos 26 minutos do segundo tempo e em seu primeiro toque na bola, um minuto depois, marcou o único gol da partida.

``Não esperava que fosse dessa forma, mas fiquei muito feliz e fui abençoado. Esse gol foi muito importante para mim, pois ainda estou tentando me firmar na equipe´´, disse.

Com excelente média, o atacante só precisou de 61 minutos em campo para anotar seu primeiro gol. Mike estreou no jogo contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela sexta rodada do Brasileiro. Ele jogou por 33 minutos e não marcou gol. Na partida contra o Grêmio, pela oitava rodada, Mike atuou por 27 minutos e também não balançou as redes.

``É boa média, pois eu havia jogado menos de um tempo nos jogos anteriores, mas vou tentar melhorar ainda mais. Precisamos nos empenhar ao máximo durante os treinamentos e subir ainda mais na tabela´´, afirmou o jogador.

Com a vitória, o Sport chegou aos 14 pontos e está na nona colocação do Campeonato Brasileiro.

Com a parada para a Copa do Mundo, o Leão da Ilha só volta a jogar no dia 16 de julho, quando enfrenta o Botafogo, em casa.

``Vai ser muito importante para mim esse intervalo, pois tenho condições de treinar, me adaptar melhor no Sport e crescer ainda mais´´, completou Mike, que está há pouco mais de um mês em Recife.

O jogador pertence ao Internacional e está emprestado ao Sport até o fim do Brasileirão.





Fonte e Foto: Martinez Assessoria

Nenhum comentário: