segunda-feira, 30 de junho de 2014

Muralha Academia de Goleiros promove avaliação

Idealizada pelo goleiro Victor, do Atlético-MG e Seleção Brasileira, que está classificada às quartas de final da Copa do Mundo, a escolinha realizará avaliação dia 6 de julho a partir das 9 horas, concedendo bolsas aos alunos destaque.

Com o propósito de desenvolver a formação de um goleiro e encaminhá-lo ao mercado de trabalho, o projeto pioneiro da Muralha Academia de Goleiros, inaugurada há pouco mais de um mês, está funcionando com êxito  no bairro Agapeama, em Jundiaí.

Segundo o coordenador do projeto, professor de Educação Física e pós graduado em Administração e Marketing Esportivo, Erasmo Tarallo, a nova escola de goleiros está se preparando para realizar avaliação no dia 6 de julho, oferecendo um treinamento específico para os goleiros alunos e o prêmio será especial: concessão de bolsas integrais aos destaques desta atividade. A taxa de inscrição é de R$30,00.

``Aqueles que melhor se destacarem na atividade, vamos dar bolsas de até 100%, visando explorar o potencial e encaminhá-los futuramente aos clubes. Já para outros alunos, como forma de incentivar a participação deles e a continuidade em nossa escola, ofereceremos alguns descontos na mensalidade´´, adiantou Tarallo. ``Essa é uma forma de convidar outros goleiros da região a conhecerem a Muralha Academia de Goleiros´´, emendou.

Na oportunidade, o coordenador técnico César Augusto Del Roy e os professores Yuri Benhur e Carlos Polidoro, receberão representantes de grandes clubes do Brasil, além de representantes e goleiros do Paulista FC, onde o goleiro Victor foi formado.

As aulas específicas para goleiros na Academia são direcionadas a várias turmas: 7 a 10 anos, 11 a 13 anos, 14 a 17 anos e acima de 17, considerado categoria adulto. Desde o último dia 2 de maio, a Muralha Academia está atendendo, no período da manhã e à tarde, sempre com aulas às terças e quintas a partir da 16:00h, quartas manhã e tarde, sextas pela manhã. Aos sábados, as aulas são das 8 às 12 horas.

Desde a inauguração, Tarallo adianta que houve uma procura considerável, nem só por meninos, mas goleiros mais rodados, muitos deles também disputando os campeonatos amadores da região.

``Muitos nos procuraram para poder aperfeiçoar as condições técnicas e física  com nossa metodologia de trabalho. Há inclusive, casos de goleiros profissionais, como o Vinícius Zanelatto, 18 anos,  e Lucas Felipe,  que vem treinando forte para em julho voltarem para Europa nos seus clubes.

A Muralha possui dois campos de grama sintética, com traves com medidas oficiais de campo, diversos materiais para treinamentos específicos de goleiros, dois vestiários e lanchonete.  Por se tratar de uma escola particular, não há restrição de alunos com biotipo menos elevado e menos estatura para a prática das aulas.

Serviço – Avaliação de goleiros

Muralha Academia de Goleiros

Data: 06 de julho de 2014

Horário: 9 horas

Valor da inscrição: R$30,00

Local: Rua Acre, nº 395- Agapeama

Tels: (11) 97080-7233 (Erasmo) e  (19) 97404-7266 (Erasmo)

www.muralhagoleiros.com.br (há todas as informações de cadastramento de interessados para avaliação)    

Nenhum comentário: