sexta-feira, 27 de junho de 2014

Penapolense, de Narciso, disputa amistosos visando Série D do Brasileiro

Dando sequência a sua preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D, o Penapolense realiza na tarde desta sexta-feira, em seu centro de treinamentos, um jogo-treino diante do Oeste, de Itápolis, que disputa a Série B.

Comandante da equipe que chegou às semifinais do Paulistão deste ano, além de conquistar o título de Campeão do Interior, o técnico Narciso destaca a importância do confronto para o Penapolense.

``Estamos trabalhando há mais de um mês pensando exclusivamente na competição nacional. Nas primeiras semanas, o foco ficou mais voltado à parte física e técnica, mas agora temos que dar entrosamento ao time, que foi reformulado após o Paulista. Por isso, disputar jogos-treino como o desta sexta-feira são fundamentais em nosso planejamento´´, disse o ex-zagueiro do Santos, Flamengo e Seleção Brasileira.

Além do Oeste, o Penapolense já agendou outros três jogos-treino para as próximas semanas.

``Vamos enfrentar o Grêmio Prudente (Quarta Divisão do Paulista) no dia 3 de julho, a Ferroviária (Copa Paulista) no dia 5 e, uma semana depois, o Olímpia (Quarta Divisão do Paulista), sempre aqui em nosso CT, em Penápolis´´, informou Narciso.

 A estreia do Penapolense na Série D acontece no dia 20 de julho, no Rio Grande do Sul, diante do Pelotas.




Fonte: Tática
Foto: assessoria de imprensa do Penapolense

Nenhum comentário: