segunda-feira, 2 de junho de 2014

São Caetano demite técnico Vilson Tadei

O São Caetano continua em queda livre na Série C do Campeonato Brasileiro, onde não consegue sair da zona do rebaixamento. No último sábado (31), mesmo atuando dentro de casa, o Azulão apanhou do Juventude por 2 a 1 e saiu de campo vaiado impiedosamente pela torcida. O resultado foi a demissão do técnico Vilson Tadei, que chegou ao clube e trabalhou em apenas seis jogos, com uma vitória na estreia, diante do Guarani, e cinco derrotas.

Com nova derrota, o São Caetano ocupa a nona e penúltima colocação no Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, com apenas três pontos em seis rodadas. O líder é o Mogi Mirim com 13 pontos. Os quatro primeiros colocados garantem classificação às quartas de final, enquanto os dois últimos serão rebaixados para a Série D.

A diretoria do São Caetano vai aproveitar a paralisação no campeonato por causa da Copa do Mundo e correr atrás de novo treinador. A tendência é que cheguem alguns reforços para a equipe reagir na Série C e, pelo menos, escapar da zona do rebaixamento.

Nenhum comentário: