segunda-feira, 16 de junho de 2014

Treinador campeão paulista pelo Ituano assume o Atlético-PR

Doriva, ex-volante de São Paulo, Seleção Brasileira e com passagem pelo futebol inglês, português, espanhol e italiano, consolidou sua carreira de treinador, após três anos alternando também o papel de auxiliar, conquistando o título paulista pelo Ituano, agora em 2014. Foi tremenda façanha pela fragilidade técnica do Galo de Itu em relação aos grandes clubes de São Paulo.

Após a conquista do título paulista, o objetivo de Doriva era permanecer no Ituano, preparar a equipe para a Copa Paulista, após o término da Copa do Mundo, já preparando trabalho para Paulistão 2015. Mas os planos mudaram.

Doriva aceitou proposta financeira vantajosa do Atlético-PR e vai comandar a equipe na sequência do Campeonato Brasileiro, que recomeçará após o término da Copa do Mundo.

Doriva vai ter como seu auxiliar o ex-jogador Leandro Ávila, que vinha treinando interinamente o Furacão. Outro componente da comissão técnica do Ituano que se manda para o Atlético-PR é o preparador físico Anselmo Sbraglia, que atualmente trabalha com Felipão na Seleção Brasileira.

Nenhum comentário: