sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Linense contrata atacante que estava no Japão


O Linense foi atrás de mais um jogador para o setor ofensivo visando o Campeonato Paulista. Nesta semana, o gerente de futebol, Fausto Momente, anunciou outro reforço:  trata-se do atacante Wilson, de 32 anos, que foi revelado nas categorias de base do Corinthians e estava há anos longe do futebol brasileiro. 

Wilson Rodrigues Fonseca nasceu em Araras, no interior de São Paulo, no 21 de março de 1985 e tem 1,85 cm de altura. Começou a sua carreira em 2003, no Sport Clube Corinthians Paulista, onde permaneceu por cinco anos.

Em 2006, atuou emprestado pelo Paulista, de Jundiaí. E retornou outra vez para o Corinthians no ano de 2007. 


Ainda em 2007, Wilson inicia a sua carreira internacional jogando no velho continente, no Genoa, de Itália. Em 2008, por três temporadas, vestiu a camisa do Sport, a título de empréstimo do clube italiano. 

Em 2011, o novo reforço do popular Elefante da Noroeste se transferiu para a China, onde defendeu a camisa do Beijing Renhe, no qual permanece por uma temporada. Em 2012,  ruma à terra do sol nascente, Japão, atuou com a camisa do Vegalta Sendai e ficou até 2016.

No Vegalta Sendai, Wilson jogou em 161 partidas e marcou 53 gols. O atleta vestiu a camisa do Ventforet Köfu no ano de 2017, da cidade de Köfu, clube japonês pelo qual realizou 27 jogos e marcou dois gols.







Fonte e foto: assessoria de imprensa do Linense

Nenhum comentário: