terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Aniversariante do dia, Dudu Vieira fala sobre versatilidade na lateral do Santo André


O Santo André segue sua busca pela classificação às quartas de final do Campeonato Paulista. Dentre os destaques da equipe até aqui na competição está Dudu Vieira, volante que nesta terça-feira (20/2) completou 24 anos e falou sobre seu momento no clube.

``Tenho muito carinho pelo Santo André, é o clube que me abraçou e me deu oportunidade de mostrar meu futebol. O campeonato é muito difícil, mas tenho certeza que sob o comando do técnico Sérgio Soares vamos fazer ótima reta final e dar alegrias ao torcedor´´ anunciou o volante e dublê de lateral.

Dudu atuou em todas as oito partidas até aqui em setor de marcação e não sofreu nenhum cartão. Além disso, o jogador ainda mostrou versatilidade ao atuar na lateral direita na partida inteira contra o Bragantino e durante os duelos diante do Corinthians e Ferroviária.

``Eu estou aqui para ajudar, seja no meio ou na lateral, para alcançarmos os nossos objetivos. Aconteceu do time precisar de mim nessa posição em algumas situações e eu estou me dedicando ao máximo para somar´´, completou.

Natural de Campo Grande (MS), Dudu Vieira está no Santo André desde 2015, onde foi campeão paulista da Série A-2 (Segunda Divisão) em 2017. Depois, o jogador foi emprestado ao Figueirense e tornou-se o atleta que mais atuou no time catarinense naquele ano.






Fonte: Assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: