segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Atacante Deivid, do Red Bull Brasil, recorda a passagem rápida pelo Corinthians


Nesta segunda-feira (19/2), às 20 horas, o Red Bull Brasil vai enfrentar o segundo clube considerado grande no Campeonato Paulista de 2018. Depois de perder para o Palmeiras, no Allianz Parque, por 2 a 1, o Toro Loko terá o Corinthians como adversário, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela oitava rodada da competição estadual.

Autor do gol diante do Verdão e um dos artilheiros da equipe no torneio com dois gols, ao lado de Eder Luis, atacante Deivid relembra passagem relâmpago na categoria de base do Timão e descreveu a assistência que concedeu para um dos gols do Santo André, no Paulistão do ano passado, na Arena Corinthians.

``Jogar no Corinthians sempre foi um sonho e eu realizei muito jovem, com apenas 10 anos. Infelizmente, fiquei por pouco tempo no clube, mas guardo isso no meu coração. Sobre o jogo do ano passado, eu defendia o Santo André e tive a felicidade de ser titular e dar uma assistência para o gol do Claudinho. Eu ganhei na velocidade do Fagner, invadi a área e cruzei para o Claudinho marcar para o nosso time na casa deles. Momento marcante´´, destacou o atleta, que completa 30 anos no próximo dia 23.

O Red Bull Brasil está na terceira colocação do grupo D, com 10 pontos, e luta com Santos e Botafogo por duas vagas na fase de quartas de final. O atacante ressalta que a vitória sobre o alvinegro será fundamental para a classificação do clube do interior.

``A nossa confiança aumentou após o resultado positivo contra o Novorizontino (2 a 0, na última quinta-feira, fora de casa). Temos quatro decisões pela frente, mas sem dúvidas que vencer o campeão brasileiro vai nos dar a força suficiente para chegarmos à próxima fase. Nesta reta final não podemos perder pontos em casa. Respeitamos o Corinthians, mas vamos para cima deles´´, comentou.







Fonte: Agência New Comunicação

Nenhum comentário: