segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Bruno Brigido comemora vitória do Guarani e vice-liderança da Série A-2


Foi com susto. Mas o Guarani fez sua parte e venceu o Taubaté por 2 a 1, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, no último sábado (17/2). Após sair atrás do marcador, o Bugre mostrou sua força e buscou a virada. Com os três pontos, o time de Campinas pulou para a vice-liderança do Campeonato Paulista da Série A-2 (Segunda Divisão).

Titular da meta do Guarani, Bruno Brigido fez questão de enaltecer principalmente a força psicológica da equipe. De acordo com o camisa 1, o Bugre não se abateu após tomar o gol.

``Esse jogo para mim foi um dos mais importantes. Mostra que o grupo, além de técnica e raça, também tem cabeça boa. Em nenhum momento nos abatemos. Tomamos o gol e fomos para o intervalo perdendo, mas sabendo que se jogássemos o que esse time realmente joga iríamos virar a partida. Voltamos bem melhores para o segundo tempo e foi o que aconteceu´´, disse o titular do gol bugrino.


Outro fato a ser comemorado é o pulo na tabela. Com mais uma vitória, o Guarani agora tem 15 pontos, atrás apenas do líder São Bernardo, com 18.

``Claro que temos que comemorar esse crescimento na tabela de classificação. É muito importante. Somos agora o segundo colocado. Mas sabemos que está tudo muito embolado, que as equipes são muito parecidas. Não podemos deixar cair. Muito pelo contrário. É trabalhar ainda mais para continuarmos melhorando´´, disse.






Fonte: AV

Nenhum comentário: