terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Cai o segundo treinador no Paulistão 2018

Ao término da quinta rodada do Campeonato Paulista da Primeira Divisão (Série A-1) caiu o segundo treinador. Depois de Luiz Carlos Martins perder o emprego no São Caetano, após a derrota dentro de casa para o Mirassol, que resultou na 16ª e última colocação na tabela de classificação e ocupando a zona do rebaixamento, nesta terça-feira (6/2) foi a vez de outro time do Interior que está correndo risco de cair para a Série A-2 (Segunda Divisão) demitir o treinador.

O Linense, no dia seguinte a derrota por 2 a 1 para a Ferroviária, em Lins, demitiu o técnico Moacir Júnior alegando péssima campanha. Curiosamente, o popular Elefante da Noroeste também está na zona do rebaixamento, ocupando a vexatória 15ª posição, com apenas três dos 15 pontos disputados. A mesma pontuação do lanterna São Caetano, mas um pouco melhor nos critérios de desempate.


Em comunicado curto, a diretoria do Clube Atlético Linense avisou que chegou a acordo com Moacir Júnior a manhã desta terça-feira e ele deixou o comando do time profissional do Elefante da Noroeste.

A diretoria agradeceu publicamente ao treinador Moacir Junior e ao seu auxiliar técnico Altair Coimbra pelo seu trabalho desenvolvido à frente do comando do time profissional de futebol e desejou a ambos o maior sucesso profissional. Porém, os demitiu!

Segundo o gerente de futebol Fausto Momente, ex-jogador e artilheiro com passagens marcantes pelo Linense, a intenção é buscar rapidamente no mercado um treinador para assumir o comando técnico do nosso Alvirrubro, que encara já nesta sexta-feira, em Sorocaba, o São Bento, partida valida para a sexta rodada do Paulistão.

DANÇA DOS TÉCNICOS NO PAULISTÃO:

1) SÃO CAETANO - Luiz Carlos Martins saiu

2) LINENSE - Moacir Júnior saiu

Nenhum comentário: