quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Cai o sétimo treinador em sete rodadas da Série A-3 do Paulista

A sétima rodada da Série A-3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista terminou com novidade apenas na tabela de classificação, onde o Atibaia virou o novo líder isolado, com a Portuguesa Santista na vice-liderança. Fora de campo nada mudou! Nem mesmo em relação a troca constante de treinador. Foi mais uma demissão: a sétima, ou seja, uma por rodada. E quem mudou o comando foi o Velo Clube, da cidade de Rio Claro.

Na quarta-feira (7/2), no Benitão, na cidade de Rio Claro, diante da sua torcida, o Velo Clube perdeu para o Rio Preto por 1 a 0, e desabou para a 12ª colocação, com 10 pontos. E a diretoria do popular Galo Vermelho resolveu demitir o técnico Lelo.

E nesta quinta-feira (8), logo no dia seguinte da saída de Lelo, a diretoria do Velo Clube anunciou a contratação do técnico Cléber Gaúcho, que na temporada passou havia trabalhado no XV de Piracicaba.

A estreia de Cléber Gaúcho no comando do Velo Clube será neste sábado de Carnaval (10), na cidade de Capivari, contra o Capivariano. A partida acontecerá às 17 horas.


DANÇA DOS TREINADORES

SÉRIE A-3:

1) MATONENSE - Dênio Dago saiu e chegou Gláucio Rodrigues
2) OLÍMPIA - José Galli Neto e chegou Odirlei Mauer
3) MARÍLIA - Jorge Rauli saiu e chegou Luiz Carlos Ferreira
4) OLÍMPIA - Odirlei Mauer saiu
5) SÃO CARLOS - Édson Vieira saiu e chegou Luiz Muller
6) MOGI MIRIM - Álvaro Gaia saiu e chegou José Carlos Serrão
7) VELO CLUBE - Lelo saiu e chegou Cléber Gaúcho

Nenhum comentário: