domingo, 18 de fevereiro de 2018

Com vitória inédita sobre a Ferroviária, São Caetano dorme fora da zona da degola


Com um gol de Carlão, aos 46 minutos do segundo tempo, o São Caetano venceu a Ferroviária por 1 a 0, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. A partida aconteceu na noite deste sábado (17/2), válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Até então, o Azulão jamais havia vencido o rival de Araraquara. As duas equipes tinham se enfrentado em nove oportunidades, com duas vitórias para a Locomotiva Grená e sete empates.

Com a vitória inédita, o São Caetano chegou aos sete pontos, deixou momentaneamente a zona de rebaixamento, passando a incomoda posição para o Mirassol, que tem sete pontos após empatar neste domingo (18), em casa, contra o Ituano, por 1 a 1, mas perder nos critérios de desempate.

Se o Linense não vencer o Novorizontino, nesta segunda-feira (19), em Lins, o São Caetano finalmente vai terminar uma rodada fora da zona do rebaixamento.


Por outro lado, o Azulão continua na lanterna do Grupo B, na quarta colocação, um ponto atrás do Santo André, o terceiro, e a dois pontos da Ponte Preta, segunda colocada. O São Paulo lidera a chave, com 10 pontos.

O São Caetano volta a campo no próximo sábado (24), para encarar o São Bento, às 21h30, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela nona rodada da competição.






Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: