quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Dieguinho, ex-Audax, é apresentado no Juventus


O Clube Atlético Juventus treinou nesta quinta-feira (8/2) visando à próxima rodada do Campeonato Paulista da Série A-2 (Segunda Divisão). A partida será contra o Batatais, válida pela sexta rodada, no estádio Osvaldo Scatena, na cidade de Batatais, às 20 horas. 

A principal novidade do dia foi a apresentação do atacante Dieguinho, ex-Audax, que já treinou com a equipe. O técnico Alex Alves comentou sobre a vinda do atleta, que será de grande importância para o elenco. 

``É um jogador veloz, que dribla bem. Tem a consciência de usar isso a favor do nosso time e com certeza vem para agregar positivamente´´, falou o técnico. 

Dieguinho também falou sobre o novo desafio na carreira. O Atleta já está à disposição para fazer sua estreia pelo Moleque Travesso, que precisa somar pontos na tabela de classificação para não ficar próximo da zona do rebaixamento. 

``Todo mundo me recebeu muito bem. O time é bom e o ambiente também. O treinador Alex Alves é grande profissional e com isso chego para ajudar a equipe a sair dessa situação e conseguir a classificação para a próxima fase´´, concluiu Dieguinho. 

Após o treino, os atletas relacionados e a comissão técnica seguiram para o local do jogo.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: