segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

EC São Bernardo anuncia contratação de ex-treinador do Juventus



A dança dos treinadores não para no futebol paulista! As mudanças constantes continuam acontecendo na primeira fase das Séries A-2 (Segunda Divisão) e, principalmente, A-3 (Terceira Divisão). A última delas aconteceu no Esporte Clube São Bernardo, que demitiu Ricardo Costa, que na temporada passada subiu com a equipe após brilhar na Quarta Divisão. São 13 trocas de treinadores em 12 rodadas na competição!

O trabalho de Ricardo Costa não vinha sendo ruim. O EC São Bernardo chegou a figurar no G-8, lutando pela classificação à segunda fase da Série A-3 do Campeonato Paulista. Porém, nas últimas rodadas, colecionou muitos empates e passou a temer o fantasma do rebaixamento. E sobrou para o treinador.

Na última rodada da Série A-3, a 12ª das 19 iniciais, o EC São Bernardo arrancou empate por 1 a 1 com a Matonense, na cidade de Matão. Mesmo assim, o técnico Ricardo Costa não resistiu ao resultado bom fora de casa e deixou o clube.

O EC São Bernardo atualmente está na 13ª posição, com 16 pontos. Mas a preocupação é que o primeiro clube dentro da zona do rebaixamento é o União Barbarense, que está na 15ª posição, com 14 pontos. Tudo muito embolado!

Sem perder tempo, a diretoria do EC São Bernardo anunciou nesta segunda-feira (27/2) o nome do substituto de Ricardo Costa. Trata-se de Edmílson de Jesus, que comandou o Juventus no início da Série A-2, e acabou demitido justamente pelo mesmo motivo: sequência de resultados ruins e ameaça de rebaixamento.


Edmílson de Jesus já começou a trabalhar. E sua estreia no comando do EC São Bernardo será nesta quarta-feira (28/2), no Baetão, em São Bernardo do Campo, às 20 horas, diante do São Carlos, que está dentro do G-8.


CONFIRA A DANÇA DOS TREINADORES NA SÉRIE A-3:

1) MATONENSE - Dênio Dago saiu e chegou Gláucio Rodrigues
2) OLÍMPIA - José Galli Neto e chegou Odirlei Mauer
3) MARÍLIA - Jorge Rauli saiu e chegou Luiz Carlos Ferreira
4) OLÍMPIA - Odirlei Mauer saiu e chegou Stelio Ketzer (interino)
5) SÃO CARLOS - Édson Vieira saiu e chegou Luiz Muller
6) MOGI MIRIM - Álvaro Gaia saiu e chegou José Carlos Serrão
7) VELO CLUBE - Lelo saiu e chegou Cléber Gaúcho
8) RIO BRANCO - Edson Fio saiu e chegou Jânio Fialho
9) NOROESTE - Tuca Guimararães saiu e chegou Alberto

10) MOGI MIRIM - José Carlos Serrão saiu e chegou Cláudio Lopes
11) MATONENSE - Gláucio Rodrigues saiu e chegou Luciano Quadros
12) RIO BRANCO - Jânio Fialho saiu e chegou Willian Sander
13) EC São Bernardo - Ricardo Costa saiu e chegou Edmílson de Jesus

Nenhum comentário: