terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Ferroviária defende tabu contra o Santo André em Araraquara

A Ferroviária recebe o Santo André nesta quarta-feira (14/2), às 19h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Este será o 21º confronto entre as duas equipes na elite do estadual paulista. Em 20 jogos, foram sete vitórias da Ferroviária, 11 empates e apenas dois triunfos do Ramalhão. A Ferrinha assinalou 25 gols, contra 21 do Santo André.

Além do bom retrospecto, a Locomotiva Grená entra em campo defendendo tabu de jamais ter perdido, em casa, para o time andreense em jogos pelo Paulistão.

No momento, a equipe araraquarense aparece na quarta posição do Grupo C, com seis pontos, três atrás do São Bento, o segundo, e dois a menos que o Novorizontino, terceiro colocado. O Palmeiras lidera a chave com 18 pontos.

Já o Santo André aparece na terceira posição do Grupo B, com sete pontos, um atrás da Ponte Preta, a segunda, e três a mais que o São Caetano, quarto colocado. O São Paulo lidera a chave com 10 pontos.

Na classificação geral, a Ferrinha esta em 13º lugar, e o Santo André na 12ª posição, ambos próximos do Linense, que abre a zona do rebaixamento, com quatro pontos ganhos.

Na rodada anterior, a Ferroviária empatou com o Santos, em casa, por 2 a 2, e o Ramalhão venceu o Corinthians, de virada, por 2 a 1, em casa.






Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: