quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Para se manter líder, Capivariano desafia tabu contra Desportivo Brasil na Série A-3

O invicto Capivariano recebe o Desportivo Brasil na noite desta quarta-feira (7/2), às 20 horas, na Arena Capivari, na cidade de Capivari, pela sétima rodada da Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista.

Na rodada anterior, o Leão da Sorocabana venceu o Rio Branco, fora de casa, por 2 a 1, de virada, enquanto o time de Porto Feliz empatou, fora de casa, com o EC São Bernardo por 0 a 0.

O Capivariano é o líder da competição, com 14 pontos, um a mais que Atibaia e Noroeste, respectivamente, segundo e terceiro colocados.

Já o Dragão Chinês aparece na 16ª posição da tabela, dentro da zona de rebaixamento, com cinco pontos, um atrás do União Barbarense, primeiro fora do Z-6.

Para se manter na liderança, o Leão da Sorocabana tenta acabar com tabu. Na história, o Capivariano jamais venceu o Desportivo Brasil. Foram seis duelos, com cinco vitórias dos portofelicenses e um empate.

Dois seis confrontos, três foram realizados na cidade de Capivari e três triunfos do Dragão Chinês, com direito a goleada por 5 a 1 em 2010.

As duas equipes não se enfrentam oficialmente há sete anos. No último encontro, com gol de Juliano, o Desportivo Brasil venceu o Capivariano por 1 a 0, em Capivari, pela oitava rodada da primeira fase da Quarta Divisão do Campeonato Paulista de 2011.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: