quinta-feira, 13 de maio de 2021

Allan Aal diz que Guarani foi melhor do que o Mirassol no tempo normal e lamenta eliminação nos pênaltis


O Guarani está eliminado no Campeonato Paulista. Na quarta-feira (12/5), fora de casa, empatou sem gols diante do Mirassol, pelas quartas de final, mas perdeu nos pênaltis por 4 a 3. O técnico Allan Aal entende que o Bugre foi melhor ao longo dos poucos mais de 90 minutos, criando as melhores chances de gol, e não merecia a eliminação.

``A gente lamenta demais, justamente por isso, acho que no tempo normal nós poderíamos ter vencido. Jogo muito difícil como qualquer decisão, mas tivemos a maior parte controlada, buscando sempre a vitória, infelizmente não aconteceu. Acredito que o trabalho está sendo bem feito, consistente, o elenco é equilibrado, mas não deixamos de olhar para o mercado, sabemos que precisamos de algumas peças para reforçar e ter bom início de Série B. Tudo isso está sendo conversado com a diretoria´´, disse.

De acordo com Allan, a equipe treinou penalidades máximas ao longo da semana, mas o lado emocional pesou.

``Pênalti é questão muito emocional. A gente trabalha, treina, mas é  ambiente diferente de treinamento, responsabilidade diferente. Tenho certeza que os atletas procuraram fazer o melhor. Saímos nas cobranças de pênaltis, mas acredito que no tempo normal tivemos as melhores chances´´, completou o comandante do Bugre.

O Guarani agora volta a jogar no dia 28, quando faz sua estreia pela Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Vitória, no Brinco de Ouro, às 19 horas. Para o treinador, o Estadual foi bom parâmetro para a disputa.

``São equipes qualificadas, estruturadas e a expectativa é grande, muito boa. Teremos duas semanas para trabalhar, recuperar os atletas. A expectativa é de bom início de Série B´´, analisou.



Fonte: assessoria de imprensa do Guarani

Um comentário:

Ronan Sato disse...

Bom dia, sr. Ademar.

Meu nome é Ronan e escrevo em nome do portal de resultados esportivos FlashScore.

No último mês de janeiro, entrei em contato com o sr. para tratar de uma possível parceria de troca de links, mas, naquela época, as conversas não evoluíram. Seria do interesse do sr. retomá-las neste momento?

Em caso afirmativo, meu email é support@flashscore.com.br.

Abraços e obrigado,
Ronan