segunda-feira, 17 de maio de 2021

Após o fiasco no São Caetano, Walter tenta dar a volta por cima no Botafogo-SP


O Botafogo tem um reforço de peso para a sequência da temporada. Depois do fiasco com a camisa do São Caetano, onde não fez nenhum gol e foi rebaixado para a Série A2 do Campeonato Paulista, o atacante Walter, de 31 anos, vai defender o Botafogo na Série C do Brasileiro.

Walter chegou em Ribeirão Preto no início da manhã desta segunda-feira (17/5) e passará por exames nos próximos dias. Ele chega com o aval do técnico Argel, que já trabalhou com o atleta.

``Estou muito feliz com a oportunidade de vestir camisa tão grandiosa e com linda história no futebol brasileiro. Fiquei encantando com o estádio e a estrutura que o clube possui. Quando joguei no Estádio Santa Cruz há três semanas, tive a sensação que aqui seria a minha nova casa. Vou trabalhar muito para colocar o Botafogo novamente na Série B do Campeonato Brasileiro´´, disse Walter, que vestirá a camisa número 18.

``É um número que me identifico e que tenho boas recordações´´, acrescentou o atacante.


Revelado nas categorias de base do Internacional, Walter passou também pelo Porto, Cruzeiro, Goiás, Fluminense, Atlético-GO, Goiás, Paysandu, CSA, Athletico-PR, Vitória e São Caetano.

No ano passado, atuou pelo Athletico-PR, onde disputou a Libertadores e a Série A do Brasileiro. Neste ano, jogou por Vitória e São Caetano.

FICHA TÉCNICA

Nome: Walter Henrique da Silva (Walter)

Posição: Atacante

Data de Nascimento: 22/07/1989 (31 anos)

Cidade de Nascimento: Recife

Clubes: São Caetano, Vitória, Athletico-PR, CSA, Paysandu, Atlético-GO, Goiás, Fluminense, Cruzeiro, Porto, Internacional e São Jose-RS



Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: