sexta-feira, 7 de maio de 2021

Diego Jussani comemora virada sobre Juventus e entrada da Portuguesa no G8 da Série A2


A vitória da Portuguesa, na última quinta-feira (6/5), por 3 a 1 sobre o Juventus, na Arena Barueri, pela 12ª rodada da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista foi bastante comemorada pelo zagueiro Diego Jussani. O resultado recolocou a Lusa no G8, zona de classificação para as quartas de final, da competição faltando apenas três rodadas para terminar a primeira fase.

``O jogo foi bastante difícil, principalmente no primeiro tempo, quando o Juventus saiu na frente. Mas voltamos melhor do intervalo e fizemos segunda etapa quase perfeita. Essa vitória foi importantíssima, não apenas porque entramos novamente no G8, mas pela confiança que dá ao time para consolidar a vaga nas três rodadas que restam´´, disse Jussani.


INVENCIBILIDADE

Diego Jussani comentou também sobre o fato de a Lusa acumular oito rodadas sem saber o que é derrota no campeonato.

``O que era cobrança por estarmos empatando muito virou elogio pela invencibilidade. São coisas do futebol, mas o importante é que nosso grupo é comprometido e o trabalho sério da comissão técnica e diretoria. Nunca deixei de confiar que temos totais condições de lutar pelo acesso para a elite do estadual´´, afirmou o zagueiro, que foi campeão da Copa Paulista de 2020 com a camisa da Lusa.

A Portuguesa volta a campo pela 13ª rodada no domingo (9), quando recebe o Red Bull Brasil, o oitavo colocado, que também retornou ao G8 da Série A2. A partida será realizada às 22 horas, no Canindé.

 


Foto: Divulgação / Portuguesa - Fonte: Tática

Nenhum comentário: