terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Benazzi assume o Botafogo prometendo tirar o time da zona do rebaixamento

O técnico Vagner Benazzi foi apresentado na última segunda-feira (13/2) como novo comandante do Botafogo para a sequência do Paulistão. Com a missão de evitar o rebaixamento do Pantera, ele garantiu que o grupo pode esperar muita cobrança do novo comandante.

``Eu cobro e cobro muito forte. A partir de agora os times podem até ganhar da gente, mas terão que suar muito´´, avisou.

Com sete rodadas já disputadas, restam 12 jogos para o final da primeira fase do campeonato. Com isso, Benazzi garante que a partir de agora o Botafogo começará a disputar um novo campeonato.

``Vamos começar um campeonato com 12 rodadas. Poderemos não ganhar todas, mas podemos vencer 10 ou 11, talvez´´, disse o treinador durante entrevista coletiva que durou cerca de 40 minutos.

Aos 57 anos, Benazzi já passou por diversos clubes na carreira e garantiu que aonde trabalhou teve sucesso. Conhecido como “Rei do Acesso”, o treinador afirmou que sempre teve êxito na sua carreira.

``Aonde fui convidado a trabalhar tive sucesso´´, cravou.

Com propostas de outros quatro clubes, Benazzi garantiu que acertou com o Botafogo pela tradição da equipe e qualidade que o time demonstrou em dois jogos neste Paulistão, principalmente contra o Santos. Ele prometeu muito trabalho para recolocar o time nos trilhos o mais cedo possível.

``A camisa do Botafogo vale muito e foi isso que me trouxe para cá. Se aceitei vir é por que sei aonde podemos chegar´´, comentou o treinador, que tem 26 anos de carreira.

Benazzi estreará na próxima sexta-feira (17), às 19h30, diante do Mogi Mirim, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Para o treinador, o Mogi tem o melhor time do interior. Por isso, ele conta com a força da torcida para buscar a primeira vitória comandando o Botafogo.

``O jogo contra o Mogi será muito difícil. É um time que toca bem a bola e se defende bem. Sabemos que a torcida está chateada, mas espero que eles venham. Quem sabe jogando 12 contra 11 conseguimos ganhar´´, comparou.

Nenhum comentário: