quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Diadema pode ficar fora do Campeonato Paulista da Quarta Divisão

O presidente do CA Diadema, Paulo Lofreta, participou da comitiva de Diadema, que se reuniu na última quarta-feira (15 de fevereiro) com o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, e diretores, na sede da entidade, com o objetivo de apresentar o projeto do novo estádio de Diadema e o relatório técnico sobre o andamento das obras.

Na ocasião, o prefeito da cidade de Diadema, Mário Reali, informou aos membros da FPF que a prefeitura de Diadema não teria como entregar os laudos do estádio até o dia 24 de fevereiro de 2012, como manda o regulamento da Quarta Divisão, em virtude do atraso nas obras do estádio, em razão das chuvas. A obra, que tinha entrega prevista para o início de março, agora tem entrega até final de maio.

Com isso, o presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, informou à comitiva que o CA Diadema e o Água Santa não poderão participar do Campeonato Paulista Profissional em 2012.

Na comitiva de Diadema capitaneada pelo prefeito de Diadema, além de Paulo Lofreta, também estiveram presentes o secretário de esportes Antonio Vanderli, e o presidente do Água Santa, Paulo Farias.

Pelo lado da FPF, participaram da reunião o presidente da FPF Marco Polo Del Nero, os vices Reinaldo Carneiro e José Maria Marin, e o diretor financeiro Rogério Caboclo.

O Diadema analisa agora se mandará seus jogos em outro campo. Ou se prefere disputar a Quarta Divisão somente em 2013.

Um comentário:

Pedro disse...

O certo e mandar os jogos pra outro estadio , já que não vai dar tempo de manda os documentos até a data prevista.
Tem que por o CA Diadema pra disputar o paulista da 4 Divisão já é muito importante pra Cidade