domingo, 5 de fevereiro de 2012

Goleiro Renê anuncia aposentadoria e vira dirigente do Barueri

Aos 34 anos, o atleta Renê de Freitas Marques, goleiro que vinha treinando no Barueri, anunciou nesta semana oficialmente o fim da carreira de jogador profissional.

Após terminar o ano de 2011 disputando a Série B pelo Grêmio Barueri, o goleiro iniciou a disputa da Segunda Divisão (Série A-2) do Paulista pelo clube, mas aceitou convite do presidente Domingos Ferreira para ser o novo diretor de futebol da equipe.

``Fiquei muito honrado com o convite e resolvi aceitar esse novo desafio. Com toda experiência que adquiri no futebol e com o curso de Gestão em Marketing que realizei, tenho condições que realizar um bom trabalho. Agradeço todas as pessoas que durante esses anos todos me ajudaram, aos torcedores de todos os clubes por onde passei. Com o fim desse ciclo eu olho pra trás e sinto-me realizado. Ser atleta profissional não é simples e eu consegui. Agora tenho um novo objetivo e vou realizá-lo com a mesma garra e dedicação que tive durante esses anos como goleiro´´, afirma Renê.

Antes de terminar a carreira no Barueri, o goleiro atuou pelo Bahia, onde conquistou o acesso para a Série A em 2010, pelo Mirassol, Gama, América de Natal, Cene, Marcílio Dias, Juventus e Londrina.

Nenhum comentário: