sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Guaratinguetá abandona lanterna e sonha alto no Paulistão

O Guaratinguetá, do técnico Vilson Tadei, venceu o Catanduvense por 3 a 1, na noite da última quinta-feira (23 de fevereiro), no estádio Sílvio Salles, em Catanduva, pela nona rodada do Campeonato Paulista. E, além de abandonar a lanterna, a equipe do Vale do Paraíba já vislumbra a saída da zona do rebaixamento na próxima rodada.

Os gols da Garça foram marcados por Wether, aos 41 minutos do primeiro tempo, Luís Felipe, aos 29 da etapa complementar, e Marcinho, que fechou o placar aos 44.

``Conquistamos uma vitória muito importante. O adversário era nosso concorrente direto na briga por posições na tabela. Gostei da postura dos jogadores em campo. Os atletas souberam aproveitar as oportunidades e virar o jogo. Agora temos que continuar trabalhando, vamos enfrentar uma grande equipe no domingo´´, destacou o treinador.

``A partida foi muito difícil, começamos perdendo no início, mas nosso grupo não perdeu o equilíbrio e conseguiu virar o marcador. Fico feliz por ter ajudado o time. Foi um grande resultado´´, disse o meia Marcinho.

``A vitória veio na hora certa. Estávamos precisando. Tínhamos conseguindo apenas três pontos na competição. Acredito que daqui para frente, temos que focar e pensar nos nossos objetivos, que é livrar a equipe do rebaixamento´´, afirmou Luís Felipe.

Na tabela de classificação do estadual o Guaratinguetá é o 17º colocado com seis pontos.

O elenco do Guará se reapresentou na tarde desta sexta-feira (24), visando o confronto de domingo (26), contra o Guarani, às 16 horas, em casa, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

Ficha técnica

Catanduvense 1 x 3 Guaratinguetá

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza;
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Alex Alexandrino;
Local: estádio Silvio Salles, Catanduva;

Catanduvense
Fillipe; Cleber, Ednei e Sidrailson (Marcos Vinicius) (Alemão); Du, Ricardo Oliveira, Fabinho Carioca, Nenê Bonilha e Anderson Paim; Tiago Mineiro (Dairo).
Técnico: Roberval Davino

Guaratinguetá
Jaílson; Luis Felipe, Rafael, Fernando (Vinícius) e Reinaldo; Jeovânio, Marcinho (Fran), Pio e Nenê; Wether (Leandro) e Djavan.
Técnico: Vilson Tadei

Gols:Tiago Mineiro (CAT), aos 9’, e Wether (GUA), aos 40’ do primeiro tempo; Luis Felipe (GUA), aos 29’, Marcinho (GUA), aos 43’ do segundo tempo.

2 comentários:

Anônimo disse...

A força e a velocidade do Guaratinguetá voltou, a preparaçao fisica está novamente entregue aos cuidados do preparador fisico Marcio Correa, o mesmo da grande campanha do Guaratinguetá em 2008. Sucesso ao Marcio , Sucesso ao nosso Guaratinguetá Futebol.
Elias Bader

Blog do Ademar disse...

Já venceu o Guarani. É aguardar para ver se escapa do rebaixamento.