sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Leandro Carvalho está pronto para ajudar o Botafogo

Depois de disputar o Paulistão de 2011 pelo Botafogo, o volante Leandro Carvalho está próximo de fazer sua reestreia pelo clube de Ribeirão Preto. O meio-campista será titular diante do Mirassol, neste sábado (4/2), às 17 horas, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

Apresentado na semana passada, Leandro Carvalho trabalhou forte nos últimos dias para estar 100% fisicamente no campo. Bem recebido em sua volta ao Botafogo, o volante espera retribuir a confiança dos dirigentes do clube e do grupo.

``Estou pronto para estrear e aos poucos creio que vou pegando o ritmo de jogo. Fui muito bem recebido nesse meu retorno, o pessoal aqui deu moral pra mim, está acreditando no meu trabalho. Agora é retribuir com bons jogos´´, disse.

O Botafogo está na 15ª colocação no Campeonato Paulista com três pontos ganhos. O time de Ribeirão Preto vem de uma derrota para o Guaratinguetá por 2 a 1 e busca a recuperação na competição.

Nenhum comentário: