O meia Lincoln, ex-Palmeiras e Avaí, completará nesta quarta-feira (15/2), 500 jogos em sua carreira. Formado pelo Atlético-MG, o atleta teve passagens por Kaiserslautern e Schalke 04 - ambos da Alemanha-, Galatassaray da Turquia.
Em sua volta ao Brasil, antes de vestir a camisa do Coritiba, no início do ano, passou por Palmeiras e Avaí. Para comemorar a marca, o camisa 10 diz que a melhor forma é vencendo o Cianorte, adversário desta quarta-feira.
``Espero que possa chegar a esse número com uma vitória sobre o Cianorte, que é um rival direto na briga pelo título do primeiro turno e, pelo que apresentou até agora, será um adversário difícil. Sei que nem todo jogador consegue alcançar essa marca, principalmente vestindo a camisa de um grande clube, como é o caso do Coritiba. Por isso, sinto-me um privilegiado por ter essa possibilidade em um lugar onde fui tão bem acolhido por todos. Espero retribuir, dentro de campo, o carinho que todos tiveram comigo, desde que cheguei, e estou muito feliz por chegar a essa marca jogando pelo Coxa´´, comentou.
Clubes de Lincoln e número de partidas:
Atlético-MG - 186 jogos (38 gols)
Kaiserslautern - 65 jogos (14 gols)
Schalke 04 - 112 jogos (31 gols)
Galatassaray - 65 jogos (16 gols)
Palmeiras - 46 jogos (7 gols)
Avaí - 17 jogos (3 gols)
Coritiba - 6 jogos (2 gols)
Seleção Brasileira - 2 jogos
Total: 499 jogos (111 gols)
Fonte: Francis Melo Assessoria
Brígida Baltar. Rio de Janeiro RJ.
Há 33 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário