O técnico Marcelo Veiga ganhou mais um reforço para o Bragantino seguir reagindo no Paulistão. Com a liberação do volante Cambará, que estava no departamento médico tratando de uma lesão no adutor da coxa direita e ficou duas semanas afastado dos campos, ele terá outra opção par o meio campo.
O Bragantino volta a campo nesta quarta-feira (8/2), em Itu, às 17 horas, diante do Ituano.
Liberado apenas para treinamento físico no início da semana passada, o jogador fez um trabalho especial de musculação e já no meio a semana dava os primeiros toques na bola. Na última segunda-feira (7) o volante participou normalmente do coletivo realizado no Centro de treinamentos do Nakasawa, nada sentiu, e foi relacionado para o jogo contra o Ituano.
Cambará fez todo o trabalho de início de competição na equipe titular, mas, nas semana de estréia, sentiu a lesão e ficou afastado. Se entrar no jogo de Itu, veste, oficialmente, pela primeira vez a camisa do Bragantino.
Desfalques
O Massa Bruta tem três desfalques para o jogo contra o Ituano. Os zagueiros André Astorga (terceiro amarelo) e Murilo Henrique (expulso) e o volante Diego Paulista (terceiro amarelo) cumprem suspensão. Mas, Júnior Lopes, que cumpriu suspensão contra o Corinthians, retorna ao Leão. Outro que reaparece é o goleiro Rafael, que por força contratual não pôde jogar contra o time que é dono de seus direitos federativos. Assim, apesar de ter feito boa partida, Alê volta ao banco de reservas.
A diretoria do Bragantino apresentou mais um reforço para a sequência do Paulistão 2012. O zagueiro Jean, de 23 anos, natural de Descalvado (SP), com 1,95 de altura e 88 quilos, com passagens em vários clubes de São Paulo.
Jean Pablo Mazaro começou a carreira nas categorias de base do Rio Branco, de Americana (SP), em 2003 e ficou até o meio de 2005. Depois foi jogar no Atlético Paranaense e por lá se profissionalizou. Ficou no clube do Paraná até 2009. Neste mesmo ano retornou à São Paulo e jogou pelo Monte Azul na elite do futebol estadual.
Ainda em 2009 foi para o Corinthians, mas não foi aproveitado pela grande quantidade de atletas que tinha o time de Parque São Jorge. No início de 2010 foi para o Ituano e disputou o Paulistão. Ainda em 2010 foi para o Vila Nova (GO) e jogou o Brasileiro da Série B. Também em 2010 ainda teve tempo para defender o Joinville (SC) na Série C brasileira.
Em 2011 retornou ao Ituano e novamente disputou o Paulistão. No segundo semestre foi para o Oeste e disputou a Copa Paulista, além do Brasileiro da Série D, ajudando o time paulista a conquistar o acesso à Série C. Chega ao Bragantino neste início de Paulistão, mas vai disputar também o Brasileiro da Série B.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário