quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Marcílio Dias-SC demite o técnico Jamelli

O técnico Jamelli deixou o cargo n Marcílio Dias após quatro derrotas em quatro rodadas no Campeonato Catarinense. Logo após a decisão da diretoria, o elenco pediu a permanência do treinador e dirigentes do clube lhe ofereceram o cargo de diretor de futebol.

Jamelli agradeceu a oportunidade, mas seguirá a carreira de treinador de futebol. Em princípio, ele não pretende voltar a ser cartola.

``Fiquei triste, claro, por não ter alcançado as vitórias, mas sei que o futebol é feito de resultados e só tenho que agradecer a toda a diretoria do Marcílio Dias pela oportunidade, pelo convite para assumir o cargo de diretor. Mas nesse momento sigo a carreira de treinador, aberto a propostas e a um bom planejamento´´, afirmou Jamelli.

Jamelli não foge da responsabilidade e sabe que o time do Marcílio Dias fez bons jogos, apesar de não ter conquistado bons resultados.

``'Não gosto de procurar desculpas, muito pelo contrário. Sei da minha responsabilidade, mas a preparação foi boa, a equipe se apresentou bem, criou, mas perdemos gols, pênaltis, sofremos gols de bolas paradas, então, nada deu certo, infelizmente. Por isso, entendo a posição da diretoria e seguirei como treinador, em breve comandando outra equipe´´, concluiu.

Nenhum comentário: