Foram seis jogos e seis vitórias, 14 gols marcados e apenas quatro sofridos. Com campanha perfeita no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), o Red Bull Brasil terá um teste de fogo nesta quarta-feira (15/2). A equipe recebe o Atlético Sorocaba, terceiro colocado (12 pontos), às 18 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em busca da sétima vitória seguida na competição.
Os rivais desta quarta-feira conseguiram vitórias fora de casa na última rodada. O Red Bull Brasil venceu a Santacruzense por 2 a 1 e o Atlético Sorocaba desbancou o então vice-líder, Santo André, pelo mesmo placar.
O técnico Sérgio Guedes espera um jogo complicado para o único time com 100% de aproveitamento na competição.
``Nós temos qualidade e precisamos nos confrontar com maior dificuldade para podermos nos avaliar. A gente espera uma partida difícil, mas confiamos na superação da nossa equipe´´, analisa.
Para a partida desta quarta-feira, o treinador novamente terá de fazer mudanças na equipe. O zagueiro Rogelio recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra a Santacruzense e terá de cumprir suspensão automática. Dão e Jesiel disputam a vaga. O volante Dadá (foto) cumpriu suspensão no domingo e disputa a posição com Magal, que fez boa partida diante da Santacruzense. Marinho Donizete, outro desfalque do time no domingo, ainda é dúvida.
``A gente sabe que é difícil adequar o jogador brasileiro a uma realidade que é comum
na Europa, mas esses jogadores foram escolhidos para serem titulares. Aqui não existe tratamento diferenciado e a resposta do grupo está sendo positiva. Independentemente da escalação a gente sabe que tem um time forte´´, disse o treinador.
O volante Dadá acredita que a campanha 100% até agora transformou o Red Bull Brasil no principal alvo dos outros times da Série A-2.
``Aconteceu isso com a Portuguesa na Série B do Brasileirão do ano passado. Todo mundo queria saber se eles continuariam ganhando ou se alguém conseguiria vencê-los. Mas aqui estamos trabalhando como o treinador está pedindo e estamos pensando apenas em ir para o campo e fazer o melhor para conseguirmos mais uma vitória´´, afirmou o volante, que disputou o Brasileiro da Série B de 2011 pelo Guarani.
Red Bull Brasil e Atlético Sorocaba se enfrentaram apenas duas vezes, com um empate e uma vitória do time sorocabano. Os ingressos para a partida desta quarta-feira serão vendidos por R$ 10 nas bilheterias do estádio Moisés Lucarelli até às 18 horas. Estudantes com carteirinha pagam R$ 5.
Brígida Baltar. Rio de Janeiro RJ.
Há 19 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário