O Rio Preto promete ir para cima do Noroeste, neste domingo (12/2), às 10 horas, no estádio Anísio Haddad, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) em busca da vitória. A palavra de ordem no Riopretão é esquecer, deixar para trás o resultado negativo do meio de semana, quando caiu diante da Penapolense.
``Aquela apatia, aquele desânimo não pode ter mais. Acabou. Conversamos por mais de hora ontem e ficou estabelecido quem quer jogar, joga, mas quem esta insatisfeito que vá embora. Aqui tem homens, jogadores profissionais. Precisa dar o sangue em campo´´, afirmou o técnico André Oliveira.
O clima é de tranquilidade no clube, após as reuniões entre comissão técnica, diretoria e jogadores.
``Ninguém gosta de perder, mas agora já foi. Precisamos pensar pra frente. Conseguir os três pontos contra o Noroeste e somar alguns fora de casa para buscar uma classificação para a segunda fase´´, disse Oliveira, que deve mexer no time que entra em campo. Ele não poderá contar com três jogadores que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Stevys, o meia Thiago Vieira e o atacante Júlio César.
E ainda neste sábado, representantes dos comitês Paulista e Organizador da FIFA vistoriaram o estádio Anísio Haddad. As vistorias servem para fundamentar a relação de 90 centros de treinamento de todo o país. Atualmente, mais de 40 municípios paulistas concorrem a uma indicação como centro de treinamento. O processo de seleção é dinâmico e segue até o próximo ano. A relação definitiva será divulgada no primeiro semestre de 2013.
``Temos uma boa estrutura e acreditamos que possamos contribuir com a Copa no Brasil´´, afirmou o presidente do Rio Preto, Vergílio Dalla Pria.
Feliz Ano Novo.
Há 6 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário