No intervalo do jogo entre Audax e Rio Preto, no último sábado (4/2), o atacante Sergio Lobo, maior artilheiro da história do Audax, com 56 gols em 112 jogos, recebeu uma placa de agradecimento do presidente, Fernando Solleiro, que elogiou o ex-atacante e desejou boa sorte nessa nova jornada.
``Todos os lances, gols e dribles do Lobinho, estarão guardados eternamente na história do Audax. Desejo muito sucesso nessa carreira de treinador´´, disse Solleiro.
Sergio Lobo vestiu a camisa amarela e azul do Audax, entre 2007 e 2011, conquistando o Paulista da Quartaa Divisão em 2008 e o acesso para a Terceira Divisão (Série A-3) em 2009.
O Audax São Paulo Esporte Clube agradeceu o empenho de Sergio Luiz de Souza, mais conhecido como Sergio Lobo, que honrou a camisa do clube com dedicação, profissionalismo e caráter. Lobinho ficará marcado para sempre na história do Audax como o primeiro atleta a completar a marca de 50 gols pelo clube.
Audax vence Rio Preto
O Audax venceu o Rio Preto por 2 a 1, na tarde deste sábado, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. A equipe do técnico Antonio Carlos Zago é vice-líder, com nove pontos ganhos.
O time da capital paulista começou com um ritmo muito forte e com várias oportunidades de gol, mas o goleiro adversário sempre estava muito bem posicionado e segurou o placar na primeira etapa.
Já no inicio do segundo tempo, o meia Paulo Cesar cobrou escanteio e o zagueiro Heverton subiu mais que a zaga do Rio Preto e abriu o marcador, aos 3 minutos. A equipe da casa continuou pressionando e o camisa 10, Paulo Cesar, acertou belo chute rasteiro no canto direito do goleiro e ampliou para o Audax, aos 7 minutos da etapa final.
O Rio Preto descontou aos 23 minutos, com Carlos Eduardo, mas o Audax conseguiu controlar o jogo e conquistar a terceira vitória consecutiva.
O Audax enfrenta o União São João, nesta quarta-feira (8), às 16 horas, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, pela quinta rodada da competição.
Ficha Técnica
Audax 2 x 1 Rio Preto
Local: Estádio Nicolau Alayon; em São Paulo
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza;
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Alex Alexandrino;
Gols: Héverton (Audax), aos 3’ 2T, Paulo César (Audax), aos 7’ 2T; Carlos Eduardo (Rio Preto), aos 23’ 2T.
Audax: Rafael Defendi; Diego, Héverton, Marco Aurélio e Renan Zanelli (Dhiego Souza); Francis e Luan; Danilo (Wendell), Paulo César © e Rafael Martins; Alex Afonso (Ingro).
Técnico: Antônio Carlos Zago
Rio Preto: Rafael Roballo; Cléo Silva, Gilson, Stevys e Márcio; Gilberto, Rodrigo Sales, Thiago Vieira e Carlos Eduardo; Erick e Julio César
Técnico: André Oliveira
Foto: assessoria de imprensa do Audax
Brígida Baltar. Rio de Janeiro RJ.
Há 10 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário