quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

União Barbarense conta com apoio da torcida para voltar a vencer na Segundona

Quarto colocado na tabela de classificação do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), com 16 pontos, e com um início muito bom, o União Barbarense busca reabilitação na próxima rodada da competição. E conta com o apoio da torcida, após dois tropeços consecutivos, para voltar a lutar pela liderança.

Após a segunda derrota consecutiva jogando fora de casa, o time de Santa Bárbara D´Oeste conta com o apoio da torcida para voltar a vencer e precisa dos três pontos para não correr o risco de deixar o G-8.

Para o lateral direito Alex, o sinal de alerta foi ligado e a equipe precisa manter a boa postura dentro de casa para reencontrar o caminho das vitórias.

``Vacilamos e perdemos dois jogos fora de casa. Não é o fim do mundo, mas devemos ficar atentos e fazer valer o fator casa para voltar a vencer´´, analisou o jogador.

Com uma das melhores defesas da competição, o técnico Claudemir Peixoto não aprovou a atuação nas últimas duas partidas e deixou o campo insatisfeito após a equipe sofrer a virada do Rio Claro, na derrota por 2 a 1, fora de casa, na última quarta-feira (22/2).

``“Nós fomos cobrados, porque começamos bem a partida, fizemos o placar e depois deixamos com que o Rio Claro conseguisse virar. Tudo isso é normal. Precisamos do apoio da torcida e voltar a vencer neste final de semana para continuar brigando pela ponta da tabela´´, concluiu Alex.

O União Barbarense enfrenta o São José neste sábado (25), às 15 horas, no estádio Antônio Guimarães, em Santa Bárbara.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se esqueceu de mim Luis??? pq está sumido?? eu sempre tô aqui com vcê...... E dalhe timão..♥

Blog do Ademar disse...

Camilinha, minha gatona. Jamais esqueci de você. Estou sempre aqui, escrevendo todos os dias. Estava sentindo falta dos seus comentários. Grande beijo e apareça sempre.