segunda-feira, 19 de março de 2012

Noroeste pretende manter invencibilidade em casa na Segunda Divisão

Após o empate sem gols, em casa, contra o São Carlos, o Noroeste já pensa no confronto da próxima quarta-feira (21/3), às 19h30, diante da Santacruzense, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). O time da casa ocupa a quarta colocação, com 29 pontos, e pode garantir a classificação antecipada à segunda fase da competição.

Para o atacante Boka, um dos destaques do Noroeste na competição, o jogo será importante para que o time recupere os pontos perdidos no fim de semana e mantenha a invencibilidade em casa, após oito jogos, com seis vitórias e dois empates.

``Nessa reta decisiva do Campeonato não existe jogo fácil. Se a Santacruzense vencer, deixará a zona de rebaixamento, e nós precisamos da vitória para garantir a classificação à segunda fase e manter a invencibilidade em casa. Vamos contar com a ajuda do torcedor e brigar por essa vitória´´, afirmou o jogador.

A partida diante da Santacruzense será às 19h30 de quarta-feira (21), no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. Dependendo da combinação de resultados, o time da casa festejará a classificação antecipada.

Nenhum comentário: