terça-feira, 20 de março de 2012

Red Bull desafia a força do Penapolense em Penápolis

Melhor visitante do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) com quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota, o Red Bull Brasil tenta carimbar o passaporte para a segunda fase da competição nesta quarta-feira (21/3), às 19 horas, contra o vice-líder Penapolense, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis.

Para garantir a vaga nesta rodada, o time campineiro precisa de uma vitória e ainda torcer para que Grêmio Barueri e Velo Clube não vençam seus jogos nesta quarta-feira, diante de Atlético Sorocaba e São Carlos, respectivamente.

O desafio do time comandado por Márcio Goiano não será fácil, já que o Penapolense ainda não perdeu em casa. Em sete jogos, a equipe obteve seis vitórias e um empate. Em compensação, o retrospecto no confronto direto é totalmente favorável ao Red Bull Brasil, que venceu três dois cinco jogos e empatou os outros dois.

Márcio Goiano terá dois reforços para a partida desta quarta-feira. Depois de cumprirem suspensão automática no empate em 1 a 1 contra o Grêmio Barueri, o volante Magal e o meia Danilo Gomes podem voltar ao time.

``Nós vamos fazer um confronto direto e uma vitória pode nos colocar na segunda fase. Quanto antes conseguirmos a classificação, melhor´´, afirma o treinador.

Para o lateral-direito Dedê, a equipe precisa antecipar a classificação para a segunda fase para ter mais tempo de preparação para a fase decisiva da competição.

``Esse jogo contra a Penapolense é uma decisão. Nós ainda temos dois jogos pela frente, mas não queremos transferir para as próximas rodadas. Vamos enfrentar uma equipe de qualidade, mas temos um grupo forte e em condições de conseguir uma vitória diante deles mesmo jogando fora de casa´´, analisa o lateral-direito.

Quarta-feira - 21/3

15h - Palmeiras B x Monte Azul
15h - Santo André x São José
15h - Audax x União Barbarense
16h - Barueri x Atlético Sorocaba
19h - São Carlos x Velo Clube
19h - Penapolense x Red Bull
19h30 - São Bernardo x Ferroviária
19h30 - Noroeste x Santacruzense
19h30 - União São João x Rio Preto
19h30 - Rio Claro x América

Classificação

1º Audax - 31 pontos
Penapolense - 31
3º Atlético Sorocaba - 29 pontos
Noroeste - 29
5º São Bernardo - 28 pontos
União Barbarense - 28
Ferroviária - 28
8º Red Bull - 27 pontos
9º Barueri - 23 pontos
10º Velo Clube - 21 pontos
Monte Azul - 21
12º São Carlos - 20 pontos
13º São José - 19 pontos
14º Palmeiras B - 18 pontos
Santo André - 18
Rio Claro - 18
17º Santacruzense - 17 pontos
18º Rio Preto - 14 pontos
19º América - 13 pontos
20º União São João - 11 pontos

Nenhum comentário: