terça-feira, 20 de março de 2012

Oeste encara cinco últimos jogos como decisão de campeonato

O clima é de tranquilidade no Oeste após a vitória em cima da Portuguesa, de virada, por 3 x 2, no último domingo (18/3). Segundo o zagueiro Maurício Leal, o resultado deu alívio ao grupo, que já vinha realizando boas partidas, mas deixava o resultado escapar por detalhes.

Apesar dos três pontos conquistados, o Oeste ainda segue ameaçado de rebaixamento, já que é o 15° colocado com 13 pontos. Por isso, Maurício Leal vê o clube num momento decisivo no Paulistão. De acordo com o zagueiro, o grupo deve encarar os confrontos como verdadeiras decisões.

``A gente estava precisando muito dessa vitória, pois sabíamos que o time tinha condições de conseguir bons resultados em outros jogos. Essa vitória nos deu mais moral para conseguir a reabilitação no campeonato. Agora é ir pensando jogo a jogo e cada partida tem que ser encarada como uma final de campeonato´´, ressaltou Maurício.

O Oeste jogará no próximo domingo (25), às 18h30, a primeira decisão contra o Paulista, no Estádio dos Amaros, em Itápolis.

Nenhum comentário: