segunda-feira, 19 de março de 2012

Vilson Tadei cobra vitórias no Guaratinguetá

O treinador Vilson Tadei, que comandou o elenco do Guaratinguetá em um treino físico e técnico na manhã desta segunda-feira (19/3), está focado em manter o time na série A do Campeonato Paulista. Mas exige vitórias o mais rápido possível para a equipe do Vale do Paraíba se afastar da perigosa zona do rebaixamento.

No sábado (17), a equipe apenas empatou com o Mogim Mirim em 1 a 1, em casa, e ficou a uma posição da zona de rebaixamento, com 11 pontos.

``Esse foi nosso segundo empate consecutivo e não podemos nos contentar com esse tipo de resultado. Vejo evolução em cada um dos jogadores, mas precisamos vencer as partidas se quisermos permanecer na elite´´, lembrou o técnico.

O treinador do Guará cobra uma reação imediata para não passar sufoco nas últimas rodadas.

``A partir desta terça-feira (20) vou trabalhar em dois períodos com o elenco, continuar a focar a posse de bola, e espero não desperdiçar mais as chances de crescer na tabela´´, finalizou Vilson Tadei.

O Guaratinguetá volta a campo no próximo domingo (25), às 18h30, em Piracicaba, quando fará um jogo de vida ou morte diante do XV de Piracicaba, o penúltimo colocado do Paulistão com apenas oito pontos.

Nenhum comentário: