domingo, 25 de março de 2012

Dínamo, de Betão, vence nona partida consecutiva e segue líder invicto no Ucraniano

O Dínamo de Kiev derrotou neste domingo (25/3) o Illichivets por 1 x 0 e se manteve líder invicto do Campeonato Ucraniano. O gol foi marcado por Ideye. Essa foi a nona vitória consecutiva do time do zagueiro brasileiro Betão, ex-Corinthians e Santos, que, com o resultado, chegou aos 64 pontos e voltou a livrar três pontos de diferença do vice-líder Shakhtar Donetsk.

Os números do Dínamo de Kiev impressionam: além da invencibilidade e dos nove jogos seguidos com vitória, o time não leva gols há oito partidas e tem a melhor defesa da competição, com apenas oito gols sofridos em 24 jogos disputados, uma média de um gol levado a cada três partidas.

São 20 vitórias e quatro empates até agora no campeonato.

“A cada jogo que passa, vamos consolidando nossa busca pelo título do campeonato. Neste domingo a partida foi mais difícil, na casa do adversário, em um campo muito castigado pelo inverno rigoroso, mas mesmo assim conseguimos um gol no fim do primeiro tempo, que acabou sendo o suficiente para nossa vitória. Nosso time é muito sólido na defesa e consistente no ataque. Os números comprovam esse ótimo desempenho. Agora é seguir assim. Faltam seis jogos e a diferença para o segundo colocado é apenas de três pontos, muito pequena ainda. Qualquer descuido pode ser fatal. Temos que trabalhar ainda mais forte para evitar essa possibilidade”, analisou o zagueiro Betão.

A próxima partida do Dínamo será domingo (1/4), contra o Chernomorets, em Kiev.

Fonte: L.Signo Comunicação

Nenhum comentário: