quarta-feira, 28 de março de 2012

Botafogo encara São Caetano para sair da zona do rebaixamento

Depois da inesperada derrota por 1 x 0 para o Ituano, dentro de casa, no último sábado, o Botafogo terá mais uma chance de voltar a vencer no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. E o volante e capitão Leandro Carvalho destacou a importância do jogo contra o São Caetano neste meio de semana.

Penúltimo colocado do Paulistão com 10 pontos, o Botafogo não vence em seu estádio desde a segunda rodada, quando fez 2 x 1 no XV de Piracicaba. Leandro Carvalho sabe do caráter decisivo do próximo jogo e crê que se for eficiente nas finalizações, o Tricolor tem boas chances de garantir a segunda vitória em casa no campeonato.

``Esse jogo será uma verdadeira decisão de campeonato para a nossa equipe. Não podemos nem pensar em empate, pois só a vitória nos dará tranquilidade. Estamos criando bastantes chances e o que falta é sermos mais eficientes para mandarmos a bola para a rede´´, comentou.

O Botafogo recebe o São Caetano nesta quarta-feira (28q), às 19h30, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O Premiére (PFC) transmite a partida ao vivo para todo Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Luiz Ademar.

Se vencer o São Caetano, o Botafogo torce por tropeços do XV de Piracicaba (diante do Corinthians), Guaratinguetá (contra o Santos) e Catanduvense (frente ao São Paulo) para sair da zona do rebaixamento.

Nenhum comentário: